Vocês já escolheram a data, decidiram o local e a lista de convidados. Agora só falta a BANDA que será a atração que vai garantir animação do grande dia.

Acertar na música do seu casamento é um elemento chave para que a festa seja um sucesso! Ter um local paradisíaco ou um espaço super bem decorado, uma noiva linda, convidados animados tudo contribui, mas a verdade é que se faltar uma boa música, a festa não pega.

noivos2

Por isso, escolha com tempo. Vamos direto ao ponto: escolher a banda de casamento é uma das etapas mais delicadas da maratona de preparativos. A música anima, agita e faz com que os convidados se divirtam e se sintam confortáveis aproveitando a festa até o amanhecer. Você está contratando um serviço que será entregue somente no dia do evento sem direito a testes ou degustações, por isso todo cuidado é pouco, até mesmo porque o resultado só será visto no dia.

Para te ajudar a não errar nesta difícil escolha de banda para sua festa de casamento no próximo post darei 7 Dicas importantes para escolher a sua banda de casamento.

Se você tiver alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato através do meu Whatsapp ou e-mail. Eu estou sempre por aqui.

Fabiano Alencar Gieseler
Diretor Comercial da Banda Seven
Whatsapp (47) 9 8818-1025
Comercial (47) 3522-2328

fabiano@bandaseven.com.br

www.bandaseven.com.br                                            https://www.youtube.com/user/oficialbandaseven            https://www.facebook.com/bandasevenoficial